Sessão CAFTe | Educação Democrática e Participação dos Jovens na Vida Escolar - Partilha de projetos de Investigação18 de janeiro de 2022 | 17h00 | Online
Ciclo de debates “Escola, Identidades e Democracia”De 23 de julho de 2021 a 27 de maio de 2022
I Congresso Escola, Identidades e Democracia7 a 9 de julhoCall for papers até 7 de janeiro de 2022
Provas de Doutoramento em Ciências da Educação - Alberto Tchissonde"Conceções teóricas e metodológicas de formadores de professores relacionadas com a área de Biologia – contributo para uma reflexão curricular e pedagógica"14 de janeiro | 10h00
Digital Health Literacy: A key condition for an equitable digital transition in healthcare11 janeiro 2022,14h00, Online
IV Congresso Internacional de Envolvimento dos Alunos na Escola (IVCIEAE)19 a 22 de julho de 2022, Cuenca (Espanha) - Online e Presencial
Porto ICRE'22 - Porto International Conference on Research in Education 202220 a 22 de julho de 2022, Porto
IV Congresso Internacional Envolvimento dos Alunos na Escola: Perspectivas Sociais e Psicológicas (IVCIEAE)17 a 22 de julho de 2022, Cuenca, Espanha - Universidade de Castilla-La Mancha
Recrutamento | 1 Técnico/a Superior | Serviço de Comunicação e ImagemCandidaturas até 7 de janeiro de 2022
Recrutamento | 1 Bolsa de Investigação | OperatorCandidaturas até 7 de janeiro de 2022
Recrutamento | 1 Doutorado/a de nível inicial | FYT-IDCandidaturas até 10 de janeiro de 2022
Recrutamento | 1 Doutorado/a equiparado/a a Investigador/a Auxiliar | OBVIE/CIIECandidaturas até 14 de janeiro de 2022
IV Curso Geral de Psicotraumatologia do Observatório do Trauma/CES30 de outubro a 7 de maio de 2022
Concurso de Investigação Social - Observatório Social da Fundação ”la Caixa”10 de janeiro a 25 de janeiro de 2022 (1ª fase)
I Congresso Escola, Identidades e DemocraciaCall for papers até 7 de janeiro de 2022
26ª conferência do JUnior REsearchers (JURE) 2022Call for papers até 20 de janeiro 2022
EERA SUMMER SCHOOL 2022 - "Research design from scratch: Making sense of the whats, whos and hows of your investigation"Call for papers até 31 de janeiro de 2022
Porto ICRE'22 - Porto International Conference on Research in Education 2022Call for papers: até 17 de fevereiro de 2022
Journal Psychological TopicsChamada contínua para submissões para publicação em abril de 2022
Revista MediaçãoChamada contínua para submissões
Inscrições abertas para janeiro: Entrevista de Avaliação de Competências – Regime e-learning15 de janeiro e 12 de fevereiro de 2022 | 15 horas | Horário Pós Laboral
Coaching para o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais – Regime b-learning18 de janeiro e 29 de março de 2022 | 30 horas | Horário Pós Laboral
Motivação em contexto profissional – Regime presencial22 e 29 de janeiro de 2022 | 9 horas | Horário Pós Laboral
Educação Literária e Direitos Humanos: Orientações para a Elaboração de Planos de Intervenção – Regime presencial28 de janeiro e 26 de fevereiro de 2022 | 30 horas | Horário Pós Laboral
Inscrições abertas para fevereiro: Iniciação ao R: gestão, visualização e análise univariada e bivariada de dados – Regime presencial5 de fevereiro e 9 de abril de 2022 | 45 horas | Horário Pós Laboral
Informações detalhadas e inscrições: https://s.up.pt/b3gx
Para mais informações: sec@fpce.up.pt | 226 061 890
Candidaturas 2022/2023Informações gerais
Concurso de Criação de Logótipo institucional para o Encontro de Investigação Jovem da Universidade do Porto (IJUP)Candidaturas até 7 de janeiro 2022
Candidatura a Mobilidade Estudantes Out - 1ª convocatóriaAté 15 fevereiro 2022
Projeto #NarcissusMeetsPandora
Inquéritos Pedagógicos | 1º semestre 2021/2022Preenchimento disponível até 3 de março de 2022
Regulamento do ciclo de estudos conducente ao grau de Mestre em PsicologiaAudição Pública
Cantinho Solidário | Iniciativa de solidariedade
Estudo do reconhecimento de expressões faciais de emoção em função da familiaridade de faces
Testar os limites da memória
Inquérito Internacional em Sexualidade | International Sex Survey
Modulação da distância interpessoal em função de traços de personalidade no contexto pandémico: um estudo comportamental e psicofisiológico
Comportamento de compra e consumo em Portugal e no Brasil
Religiosidade/Espiritualidade (R/E) e Enfermagem - PortugalTriplo P Lifestyle em Grupo: Programa de Intervenção com Pais de Crianças com Excesso de Peso/Obesidade
A perceção social dos protagonistas na pandemia COVID-19 em Portugal
Versão web | Se pretender deixar de receber este tipo de divulgações clique aqui.