Isabel Menezes, docente da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, foi convidada pela CNN Portugal...
A Câmara Municipal de Matosinhos juntamente com a ADEIMA, desafiaram a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da...
Isabel Menezes, docente da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, foi convidada pelo Jornal...
Seminário | What is wrong with sustainable development & SDGs (in education) and what can be done better?20 de janeiro | 15h | Auditório 1
Seminário iDEias27 de janeiro | 11h00 | Online
Debate | Que organização do calendário escolar? A semestralidade e a organização do trabalho pedagógico27 de janeiro | 18h00
Webinar | Formação de professores e prática profissional: desafios e possibilidades28 de janeiro | 18h00 | Online
XI Ciclo de Debates do OBVIE | E depois da pandemia... Que regresso é possível?De 27 de janeiro até 26 de maio
Conferência Final do Projeto BO(U)NDS - Laços, Limites e Violência, com o título: Conferência Education, Gender and Prevention (EGP) - I edição24 e 25 de março | Online
Ciclo de debates “Escola, Identidades e Democracia”De 23 de julho de 2021 a 27 de maio de 2022
I Congresso Escola, Identidades e Democracia7 a 9 de julho
1º Congresso Nacional de Engenharia e Gestão de Ativos – CongrEGA 202226 e 27 de maio, ISEC - Instituto Superior de Engenharia de Coimbra
IV Congresso Internacional de Envolvimento dos Alunos na Escola (IVCIEAE)19 a 22 de julho de 2022, Cuenca (Espanha) - Online e Presencial
Porto ICRE'22 - Porto International Conference on Research in Education 202220 a 22 de julho de 2022, Porto
IV Congresso Internacional Envolvimento dos Alunos na Escola: Perspectivas Sociais e Psicológicas (IVCIEAE)17 a 22 de julho de 2022, Cuenca, Espanha - Universidade de Castilla-La Mancha
8th International Congress on Emotional Intelligence (8th ICEI)30 de agosto a 2 de setembro, Palazzo Chiaramonte Steri, Palermo
Concurso de Investigação Social - Observatório Social da Fundação ”la Caixa”Até 25 de janeiro de 2022 (1ª fase)
5.ª edição do Concurso Estímulo ao Emprego Científico Individual (CEEC Individual)3 de fevereiro a de 3 de março
BIP PROOFCandidaturas até 11 de fevereiro
4ª edição do Prémio Healthy Workplaces - Locais de trabalho saudáveis 2022Candidaturas até 18 de fevereiro
IV Curso Geral de Psicotraumatologia do Observatório do Trauma/CESAté 7 de maio de 2022
26ª conferência do JUnior REsearchers (JURE) 2022Call for papers até 20 de janeiro
1º Congresso Nacional de Engenharia e Gestão de Ativos – CongrEGA 2022Call for papers até 31 de janeiro
EERA SUMMER SCHOOL 2022 - "Research design from scratch: Making sense of the whats, whos and hows of your investigation"Call for papers até 31 de janeiro
Conferência Final do Projeto BO(U)NDS - Laços, Limites e Violência, com o título: Conferência Education, Gender and Prevention (EGP) - I ediçãoCall for papers até 6 de fevereiro
Porto ICRE'22 - Porto International Conference on Research in Education 2022Call for papers: até 17 de fevereiro
I Congresso Escola, Identidades e DemocraciaCall for papers até 18 de fevereiro
8th International Congress on Emotional Intelligence (8th ICEI)Call for papers até 28 de fevereiro
Congresso Luso Brasileiro de Educação InclusivaCall for papers até 28 de fevereiro
Journal Psychological TopicsChamada contínua para submissões para publicação em abril
Social Psychology of Education announces the first special issue in its history entitledSpecial issue “Stereotypes and Prejudice in School”Call for papers até 31 de outubro
Revista MediaçãoChamada contínua para submissões
Inscrições abertas para janeiro:
Entrevista de Avaliação de Competências – Regime e-learning22 de janeiro e 19 de fevereiro de 2022 | 15 horas | Horário Pós Laboral
Coaching para o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais – Regime b-learning 25 de janeiro e 5 de abril de 2022 | 30 horas | Horário Pós Laboral
Educação Literária e Direitos Humanos: Orientações para a Elaboração de Planos de Intervenção – Regime presencial28 de janeiro e 26 de fevereiro de 2022 | 30 horas | Horário Pós Laboral
Inscrições abertas para fevereiro: Iniciação ao R: gestão, visualização e análise univariada e bivariada de dados – Regime presencial5 de fevereiro e 9 de abril de 2022 | 45 horas | Horário Pós Laboral
Educação, Cooperação e Sul Global:Qualidade e Cooperação para o Desenvolvimento na área da Educação – Regime b-learning24 de fevereiro e 5 de maio de 2022 | 33 horas | Horário Pós Laboral Inscrições para março: Coaching psicológico para o desenvolvimento de competências transversais: nível 1 – Regime presencial3 de março e 5 de maio de 2022 | 30 horas | Horário Pós Laboral
Orientação Vocacional: da infância à idade adulta – Regime e-learning5 de março e 2 de abril de 2022 | 26 horas | Horário Pós LaboralEm breve | Contacte o SEC para mais informações
Avaliação Psicológica em Processos de Recrutamento e Seleção – Regime e-learning5 de março e 9 de abril de 2022 | 18 horas | Horário Pós Laboral
Tratamento Documental: A Organização da Biblioteca Escolar – Regime presencial 25 de março e 23 de abril de 2022 | 25 horas | Horário Pós Laboral
Informações detalhadas e inscrições: https://s.up.pt/b3gx
Para mais informações: sec@fpce.up.pt | 226 061 890
Candidaturas 2022/2023Informações gerais
Inscrições em horários/turmas2.º semestre - 2021/2022
Candidatura a Mobilidade Estudantes Out - 1ª convocatóriaAté 15 fevereiro 2022
Natal de 2021, Estudantes da FPCEUP em Erasmus
Inquéritos Pedagógicos | 1º semestre 2021/2022Preenchimento disponível até 3 de março de 2022
Regulamento do ciclo de estudos conducente ao grau de Mestre em PsicologiaAudição Pública
Testes antigénio gratuitos - Disponíveis durante o mês de janeiro - UPorto
Cantinho Solidário | Iniciativa de solidariedade
Inquérito sobre o burnout nas Psicólogas e Psicólogos em Portugal
Avaliação do desenvolvimento na primeira infância
Estudo do reconhecimento de expressões faciais de emoção em função da familiaridade de faces
Testar os limites da memória
Inquérito Internacional em Sexualidade | International Sex Survey
Modulação da distância interpessoal em função de traços de personalidade no contexto pandémico: um estudo comportamental e psicofisiológico
Comportamento de compra e consumo em Portugal e no Brasil
Religiosidade/Espiritualidade (R/E) e Enfermagem - PortugalTriplo P Lifestyle em Grupo: Programa de Intervenção com Pais de Crianças com Excesso de Peso/Obesidade
Versão web | Se pretender deixar de receber este tipo de divulgações clique aqui.